Museu na ilha em maio?

Olá pinguins!

Bom, foi confirmado que nesse próximo mês a festa que o Club Penguin irá nos trazer, é a Festa do Futuro. Alguns dias atrás, algumas pessoas afirmavam que provavelmente junto com a festa viria um museu para nossa ilha. Polo Field, a pouco postou no Blog Oficial um pequeno esclarecimento a todos os jogadores.
Confiram:

Alguns de vocês já deve ter ouvido falar do Partido futuro está vindo. Aqui está uma notícia mais emocionante para você ... Temos outro partido novo, original nascida em maio! 
Para aqueles de vocês que pensam que "velho é ouro", então você está com sorte ... O primeiro novo partido este mês é um mini, parte de um cômodo na doca! É totalmente me lembra CP idade. Aqui está um esboço:

















Só vai ser em torno de uma semana ... a partir de maio 01-07. Então, certifique-se de ir para o Ancoradouro  e conferir!
Pinguinando-Equipe do Club Penguin
Bom, agora já sabemos com certeza o que teremos em Maio. Podemos perceber na postagem que o moderador diz : "Para aqueles de vocês que pensam que "velho é ouro" ". O que ele quis dizer com isso? Será que teremos nessa festa algum chapéu tão antigo que possa valer ouro? O que vocês acham? Me conte pelos comentários


Cascão38792, Club Penguin Todo Dia