[Guia completo: Festa do Futuro]

A festa do Futuro já está no Club Penguin! Infelizmente, não alcançou minhas expectativas, pois a festa possui apenas 7 salas. Mesmo assim, irei passar um tutorial (observação: no momento em que estou postando o jogo ainda está com bugs) completo para vocês.


Ao entrar no CP, se deparamos com essa nova tela de início!



Oh, meu Deus! Um portal! Onde será que isso vai dar?

Bem-vindos... ao FUTURO!!!

No Dance Club, temos um show com a lula futurística a cada 5 minutos!

Agora, nada de trabalho no Café! Deixe com os robôs!



De todas, a sala que eu mais gostei - o Farol.



Acima, uma parte do catálogo. E... Oh! O protótipo chegará em 05 dias! Devemos estar preparados, com trajes mega desenvolvidos. Falando nisso, vamos clicar naqueles botões "Transformar" ali?





Você é redirecionado para uma sala que pode pintar seu próprio robô! E espera aí... O que está naquela prateleira perto da entrada da sala?


Bem, acho que é oficial: teremos Copa do Mundo no próximo mês no Club Penguin.
Créditos da imagem: Son Ivson.





O único ponto fraco da festa é a falta de mais salas, porém, está bem criativa e interessante, na minha opinião. Mas o que importa é a sua opinião! O que você achou da festa? Conte nos comentários!
Gian, CP Todo Dia