Rookie... Diretoria?

Bem, é como viram no título. Rookie é a Diretoria da EPF no futuro. Gary revelou isso enquanto passeava junto com os pinguins, em um servidor. Por sorte, nosso amigo Felipe79030 conseguiu tirar uma captura de tela do momento da fala do Gary.

Link permanente da imagem incorporada


Má ideia dos futuristas, má ideia mesmo. Rookie diretoria? Ele não sabe cuidar de nada, perde tudo, é desorganizado e bagunceiro. Dar essa responsabilidade para ele? É pedir para que metade da ilha seja destruída. Ah é, ops, isso  aconteceu.


Gian, CPTD



E o que o pessoal achou dessa novidade?

"ROOKIE VAI SER A DIRETORIA DA EPF? O QUÊ?"

"ROOKIE SENDO A DIRETORIA? GENTE, SOCORRO."

Seu tweet não apareceu na postagem? Nem se preocupe! Me siga (@inhogwarts4ever) e quando eu anunciar que eu estou postando algo, faça um tweet sobre o tal assunto sem mencionar ninguém. Depois aperte para responder o seu tweet, e desta vez me mencione para eu verificar! Escolherei os tweets mais legais. Fica ligado!