"Contos de Fábulas" e Figurino Especial

Olá, pinguins!

Hoje regressou ao Palco a peça "Contos de Fábulas". Esta peça foi lançada, pela primeira vez, em Novembro de 2008 e é a oitava vez que está em cartaz. Em "Contos de Fábulas" Twee, uma fadinha contadora de histórias que também e personagem da peça, conta-nos a história de um príncipe todo vestido de vermelho que vagueia pela floresta para levar uns croissants para uma princesa que tem um cabelão bem comprido, a princesa Resmunguel. Mas, para conhecerem a história, vão até ao Palco e vejam o Roteiro. Para já, aqui fica uma imagem da decoração do Palco.


Contos de Fábulas ganhou o prémio de Melhor Figurino no Prémio Pinguim de Ouro 2009 e no Prémio Pinguim de Ouro 2010 foi nomeada para algumas categorias embora não tenha vencido nenhuma. Vejam o vídeo que foi lançado na altura para promover sua indicação.

(créditos do vídeo à Club Penguin Wiki e a ClubPenguinVideosPRO)

Como é habitual, juntamente com a nova peça chegou também ao Palco um novo Figurino. Só que desta vez temos um Figurino Especial que, para além dos itens relacionados com a atual peça em cartaz reúne os itens de muitas outras peças que já passaram pelo Palco. Como o catálogo é muito grande, apenas mostraremos aqui o índice, as páginas relacionadas com  "Contos de Fábulas" e os segredos mas não deixem de o ver no CP pois tem muitos itens incluindo alguns para pinguins sem assinatura.









O que acharam do retorno desta peça e do Catálogo Especial? Eu gostei bastante do retorno da peça já que é uma das minhas preferidas e quanto ao Catálogo Especial, embora não entenda porque o CP o lançou, acho uma boa oportunidade para os pinguins mais novos terem todos os itens de todas as peças. Só espero que esse catálogo signifique uma futura retirada das peças e/ou do Palco da ilha. Comentem!

Joaninha 7