Rookie diretoria? Re-apresentação

Olá pinguins! 

Bom, como sabem a alguns dias tivemos a Festa do Futuro que mais uma vez nos surpreendeu. Com a festa, Gary visitou a ilha e distribuiu planos de fundo. Mas também, nos deu informações do que pode acontecer em nossa ilha no futuro. 

Confiram:




De acordo com Gary 3000, no futuro Rookie será o diretor. Mas e a Tia Arctic? Todos sabem que ela é a atual Diretoria. E além de todo o resto, Rookie é e sempre foi atrapalhado. Ou será que não? Será que eles falam que a Tia Arctic é a Diretoria, para disfarçarem tudo? Eu pessoalmente, acho que Rookie não é tão atrapalhado. Lembram quando, ele mandou uma mensagem que dizia : "Alguém viu meu pato de borracha? " a diretoria recolheu o Telefone Secreto dele, mas ele falou também que logo sabia que ela iria devolver. Como ele sabia que ela iria devolver tão rápido assim? É algo a se pensar! E vocês o que acham?!


Eu me distanciei muito da postagem. Eu estava passando por momentos difíceis e complicados da minha vida. Eu resolvi voltar, assumir os erros que cometi, pedir perdão pois é muito bom levar alegria a muitos. Eu sei, que existem crianças e adolescentes como eu que entram em sites de Club Penguin, para fazerem amigos e se alegrarem. É muito bom, levar alegria a quem não é alegre, é muito bom fazer amizade com quem não tem amigos e principalmente dar carinho a quem os pais deixam de dar, como os meus. Uma criança, que tem tudo o que quer como eu acaba sendo esquecida pelos pais que são muito ocupados. Eles acham que amor é dar tudo aquilo que quer! E eu acho que ninguém melhor do que alguém que entende isso para ajudar. Eu agradeço ao Bicão, por não ter me mandado em bora e por entender os meus motivos. 

E quero que saibam, que eu farei o possível para alegra-los e para deixa-los informados ao máximo, por que, Club Penguin é Todo Dia! 


Cascão38792, Club Penguin Todo Dia