Desafio da Semana #1


Eai pinguins!
Gostaria de pedir desculpa a todos por o resultado não sair essa semana, estou viajando no momento, mais na próxima semana irei passar os resultados e o próximo desafio. Mas pense isso como um lado bom. Para aqueles que ainda não conseguiram fazer o Desafio vocês vão ter mais UMA semana, sendo assim o resultado sai no dia 30/07, gostaria de pedir desculpas a todos. Mais vai a ajuda vocês podem continuar mandando essa semana o desafio, para aqueles que ainda querem participar não perca tempo...

Mas como vai ser esse Desafio? Pois bem, para aqueles que vão participar seu desafio será tirar "prints" você junto com algum pinguin que tenha um puffle de elite. Mais como deve ser o print? Deve ser assim:


Você tem uma semana para cumprir o Desafio ou seja até Quarta-Feira (30/07). Quem completar o Desafio, acumulará pontos! Ganha quem mandar mais prints!
O 1º lugar ganha 5 pontos, o 2º ganha 4 pontos, o 3º ganha 3 pontos. E todos os outros que cumprirem o desafio vão ganhar 1 ponto.
Os prints deve ser enviado para o e-mail: suportecptododia@gmail.com . Lembre-se de enviar apenas um e-mail com todos os prints (Mandem todos juntos de uma vez só). Até o dia 30/07.

No final dessa Temporada de 10 semanas, quem estiver com mais pontos, será consagrado campeã(o) do Desafio Da Semana. Boa sorte a todos!

-Ladonegro, Club Penguin Todo Dia