Music Jam 2014 com dia e noite e muitas personagens!

Olá, pinguins!

Ontem Megg postou muitas novidades sobre a Music Jam no blog oficiam inglês! Durante a festa da musica vamos ter dia e noite na ilha e muito mais. Mas vejam tudo na tradução da postagem.

Jam Music 2014 - Atualização
Por Megg dia 30 Junho de 2014 - 14:04

Eu não posso acreditar que é 1 de julho amanhã, o tempo está voando! Em primeiro lugar, parabéns aos tubarões pela sua vitória épica na Copa Penguin. * aplausos *

Agora, para alguns, incríveis notícias da Music Jam!

Para aqueles que pediram para ter noite no Club Penguin, vocês estão com sorte! Estou muito animado para anunciar que esta festa terá dia e noite ... pela primeira vez na história do CP! Como no mundo real, teremos dia e noite em algumas salas da festa. Confiram:


Esperem! Há mais - Eu tenho minhas mãos na lista dos artistas da festa? Querem ver? Com quem estou a brincar, é claro que querem!


É isso mesmo, Cadence e todos os 4 membros da Penguin Band estarão andando pela ilha para festejar com todos. Esta é a primeira aparição completa da PB desde há um bom tempo, por isso é super especial!

Também estaremos a receber alguns convidados musicais especiais para o grande festival, incluindo Cole Plante, Zendaya, Violetta e a artista de destaque do próximo mês, Sabrina Carpenter! Fiquem atentos ao blog para uma entrevista exclusiva com Sabrina, também.

A Music Jam começa em 17 de julho. Vamos compartilhar mais algumas cenas inéditas ao longo da próxima semana.

Pinguinando!
-Equipe do Club Penguin

O que acharam das novidades e que outras coisas vocês gostariam de ver na Music Jam 2014? Eu achei muito legal termos noite e dia em algumas salas do CP, embora seja só durante a festa, e adorei a ideia de voltarmos a ter a Penguin Band na Music Jam. E para a festa ficar completa, gostaria mesmo muito de ver o CP anunciar que nesta edição da Music Jam teriamos de volta duas das minhas salas de festa preferidas, o Camarim e a Cobertura do Dance.  Deixem suas opiniões nos comentários abaixo!

Joaninha 7