Aplicativo Sled Racer confirmado!

Olá, pinguins! Lyon digitando.

Nesses últimos dias ocorrerão diversos boatos sobre dois possíveis aplicativos produzidos pelo Club Penguin, o "Puffle Wild" e o "Sled Racer". Depois de tantas especulações em relação aos aplicativos, a moderadora Megg confirmou que o aplicativo "Sled Racer" está em desenvolvimento e que estará disponível para aparelhos da Apple gratuitamente. Apesar disso, nada foi dito em relação ao "Puffle Wild". Confiram a imagem em que Megg testou o aplicativo. 


O mini-game possui como objetivo chegar o mais longe possível, e provavelmente alcançar o maior número de pontos. Outra coisa interessante é que o jogo possui uma semelhança com o "Morro Abaixo", a única diferença, é claro, que não há linha de chegada. Na minha opinião, a partir do que vi na imagem acima o gráfico não é grande coisa, mas poderá melhorar futuramente, já que está em fase de testes. Reparem também no cenário. Podemos observar o Migrator bem ao fundo da imagem, além da praia e o farol.

Legal, não? Eu espero que o mini-game faça realmente sucesso, e seja lançado o mais rápido possível para todos jogarmos. O que vocês acharam do aplicativo? Gostaram do gráfico? E o cenário? Digam-me através dos comentários!

Um abraço gelado!

Lyon Master