Blog Novidades: O que fazer na ilha?

Olá, pinguins! Lyon digitando,

Recentemente, o moderador Gajotz publicou um novo quadro interativo no Blog Oficial do Club Penguin, com o intuito de que se realize os objetivos propostos por cada passatempo da brincadeira. Confiram:

GAJOTZ ONLINE!
Todo mundo online?
Hoje a equipe preparou uma brincadeira irada pra gente!

Agora, como o meu nome começa com G, eu sou um pinguim preto e meu personagem favorito é o Gary, VOU PROCURAR O HERBERT, VESTIDO DE HERBERT, NA EPF!
 Hahahaha...que USB!
Contem pra gente, nos comentários, qual foi seu resultado!
Gajotz, OFFLINE!

Legal, não? Acho muito interessante o Club Penguin estar expandindo a interação entre os pinguins e a equipe, criando novos tipos de quadros que possam divertir a todos. Pessoalmente, gostei bastante do passatempo "Hoje eu vou...", afinal, é uma boa forma de distração. E vocês, de qual mais gostaram? Digam-me através dos comentários!

Um abraço gelado!

Lyon Master