Club Penguin News: Edição nº458

Olá, pinguins! Lyon digitando.

Nesta quinta-feira, foi publicada a edição nº458 do Club Penguin News, que apresentou as principais novidades que estão ocorrendo na ilha, dando destaque a "Corrida de Karts". Confiram:


No primeiro artigo, Gary nos convida para fazermos testes com os carros de kart, mas também chama atenção em relação ao um novo tipo de combustível, que será usado em Veículos de Busca. A seguir, vejam o restante da matéria.


Na continuação do artigo, Gary pretende fazer melhorias nos carros de Kart para poder usá-los futuramente, lembrando a todos que o molho picante, usado como combustível pode ser explosivo. Confiram o segundos artigo.


No segundo artigo, Cadence agradece a todos pela colaboração na Musica Jam, especialmente para Penguin Band, que realizou os shows juntos a ela. Agora, vejam o terceiro artigo.


No artigo "O que vem por aí", temos algumas novidades no mês de agosto, entre elas o "Estilo Pinguim", "Iglu e Companhia" e a peça "Ópera Viking". Notamos também o próximo pin, que estará escondido até 6 de agosto.

Legal, não? Eu gostei bastante das novidades dessa edição do Club Penguin News, principalmente em relação a "Corrida de Kart". E vocês, de que notícia mais gostaram? Digam-me através dos comentários"

Um abraço gelado!

Lyon Master