Club Penguin News - Edição nº 466

Olá, pinguins!

Foi lançada hoje a edição nº 466 do Club Penguin News que tem como tema principal a Universidade do Club Penguin. Vamos ver os principais artigos.

No primeiro artigo, o Repórter Aluno fala-nos do Ginásio e sugere que façamos lá uma partida de queimada, que é o seu jogo predileto.



No segundo artigo, Gary fala da nova sala de ciências da UCP e de como ele combinou artes e ciências com a sua nova invenção, o Pincel 3000.


E o que vem por aí?


Dia 2 de outubro: novo pin e novo catálogo Estilo Pinguim
Dia 9 de outubro: nova peça no Palco e novo catálogo Iglu & Cia

Agora vejam os quadrinhos!


E, finalmente, vejam o Confidencial, com dicas sobre o jogo Empilha a Pilha.


Em minha opinião, esta edição do jornal não nos traz grandes novidades a não ser sobre como vão ficar algumas das salas do CP quando a Festa Escola Radical terminar. A Pista de Skate vai permanecer no CP e o novo exterior da escola também será mantido. No entanto, a Sala de Aula e a Cantina voltarão ao normal e, felizmente, os rumores que corriam entre alguns jogadores, de que o Shopping iria substituir o Palco, eram falsos, o Palco regressará ao CP. Em minha opinião, é legal podermos continuar a representar e a assistir às peças no Palco e o Sopping não ia acrescentar grande coisa, em termos de atividades, à ilha! Comentem!

Joaninha 7