Festa do 9º Aniversário do Club Penguin

Olá pinguins!

Começou a Festa do 9º Aniversário do Club Penguin que, como é habitual, se comemora no Caféque está especialmente decorado para o evento.


Como em todas as outras festas, recebemos como presente um chapéu, o Chapéu do 9º Aniversário,  que está em cima da mesa vermelha que se encontra no centro da sala. E, ao apagar as velinhas de aniversário (passando sobre elas com o mouse), conquistamos o Selo "Parabéns!".


Foi ainda lançado um novo Livro do Ano, O Livro do Ano de 2013-2013, que mostra os principais eventos decorridos no CP nos últimos 12 meses. Ele encontra-se na estante da Redação mas, temporariamante, até dia 30 de outubro, podemos vê-lo na mesa do Café.


O que acharam da decoração do Café para as comemorações do nono aniversário? E do novo Chapéu de Festa? Não se esqueçam que este evento só dura uma semana, até dia 30 de outubro, e por isso, pinguinem até ao Café, peguem o chapéu e, aqueles que ainda não têm o selo "Parabéns!", apaguem as velinhas de aniversário. Contem-nos as suas opiniões nos comentários abaixo.

Joaninha 7