Festa Pirata em novembro de 2014!?

Olá, pinguins!

Trainman1405 postou em seu blog indícios de que, em novembro, teremos uma Festa Pirata no Club Penguin. Ele encontrou nos ficheiros do CP códigos que se referem a uma Festa Pirata a ser lançada dia 19 de novembro, com referências ao Forte Nevado, ao Ancoradouro e à Plaza..
yarharr

Quanto a este evento pirata, no caso de vir a acontecer, podem-se colocar duas hipóteses: dele ser a festa mensal do CP ou uma mini festa. Trainman1405 pensa tratar-se da festa mensal do CP uma vez que as festas mensais normalmente ocorrem na terceira quinta-feira do mês (dia 20 é a terceira quinta-feira do mês de novembro) e as mini festas só contam com uma ou duas salas, ligadas entre si, decoradas (neste caso temos pelo menos 3 salas decoradas e que não estão ligadas). A reforçar esta ideia relembro que já tivemos duas festas mensais ligadas ao tema piratas na ilha, uma em abril 2007 e outra em abril de 2008 e que por isso não é de estranhar que o CP traga este tema de volta.


O que acham da hipótese de termos uma Festa Pirata em novembro? Eu estava convencida de que, em novembro, teríamos algum tipo de operação, envolvendo Herbert, mas infelizmente parece que estava errada. E quanto a festa pirata esperemos que não decepcione. Deixem-nos suas opiniões nos comentários abaixo e, no caso de terem estado em alguma das festas piratas ocorridas em 2007 e 2008, contem-nos como foi!

Joaninha 7
Créditos a Trainman1405 do Club Penguin Memories