Sneak peeks do aplicativo "Puffle Wild": salas e novos puffles

Olá, pinguins!

Como já tinhamos publicado há algum tempo atrás, o Club Penguin está para lançar um novo aplicativo, o "Puffle Wild" e Dragosv224 descobriu, nos ficheiros do CP, imagens da Praia e do Ancoradouro que ele pensa estarem relacionadas com o "Puffle Wild". Na zona das montanhas vê-se um brilho colorido que parece vir de um grande arco-íris. Vejam abaixo.



Como sabem, este novo aplicativo também vai trazer-nos novas espécies de puffles, Puffle Coelho, o Puffle Alce, o Puffle Guaxinim e o Puffle Unicórnio, que também já podem ser vistos nos ficheiros do CP. 


Finalmente, relativamente aos puffles do "Puffle Wild", temos ainda um vídeo, retirado do canal do YouTube de Bernardo Tell, que mostra os novos puffles nas suas atividades de escavação.


Sem qualquer dúvida que, nos dois últimos anos, a grande aposta do CP foi feita nos puffles. Tivemos o lançamento de duas novas salas dedicadas aos puffles (o Hotel Puffle e o Parque Puffle), tivemos uma operação envolvendo puffles (Operação Puffle 2013), foram lançadas cinco novas espécies de puffles (o Puffle Multicor, o Puffle Dourado, os Dinopuffles, o Puffle Cão e o Puffle Gato), passamos a poder adotar mais puffles e vimos os nossos iglus passarem a usufruir de um quintal para puffles, foram lançadas a Escavação Puffle e as Habilidades Puffle, e isto sem falar doutros acontecimentos menores. E o anúncio da chegada do novo aplicativo, "Puffle Wild", aos nossos dispositivos móveis leva a pensar que o foco nos puffles ainda não acabou. Pelo menos um jogo dedicado aos puffles e novas espécies de puffles ainda vamos ter. O que vocès acham disso? Gostam de ver o CP apostando tanto nos puffles ou preferiam que a aposta fosse feita noutras coisas como, por exemplo, em operações e Desafio Ninja? Não deixem de nos dar suas opiniões nos comentários!

Joaninha 7
Créditos das imagens das salas a Dragosv224,créditos do vídeo a Bernardo Tell e agradecimentos a Sonic por me ter mostrado o vídeo e as imagens.