Estamos voltando!

[ - Postagem Fixa, desça para ver novidades! - ]

Eai Pinguins! Sentiram saudades?

Bom a espera acabou pois estamos voltando! Melhores e mais fortes! Gostaria de agradecer a todos que nos apoiaram nesses momentos em que o blog esteve parado, foi por vocês que pediram e que acreditaram na gente que estamos voltando! Também gostaria de agradecer ao Povilho que continuo postando no blog nesses momentos. Aqui vai um convite nosso pra vocês:


Roteiro da festa!

Tudo começará no servidor Sundae, às 20:45 (Horário de Brasilia) dia 05. No servidor, iremos passear por várias salas da Ilha, comemorando a reabertura do blog. Seguiremos o trajeto a seguir.


1- Prainha -> 2- Floresta -> 3- Plaza -> 4- Forte Nevado -> 5- Centro -> 
6- Ancoradouro ->7- Praia -> 8- Esqui -> 9- Montanha

A primeira sala será a Prainha e assim continuaremos pelo trajeto até a Montanha.
Gostaria de agradecer a todos os blogs que apoiaram a reabertura, muito obrigado a todos!

Mas as novidades não param por ai!

Novos postadores!

Bom além de voltar com tudo o Club Penguin Todo Dia também esta voltando com uma nova equipe de postadores! Vamos dar as boas-vindas a eles:

Billy | Edu14463 | G Bob Billy | Bob37672 | Mister Snuggy | Rafael Bobs

Além desses 6 novos postadores, nossa equipe conta ainda com o Bicao2009, Ladonegro, Gian e Povilho. Não se preocupe se você não foi escolhido para ser postador você pode continuar tentando é só preencher o formulário clicando aqui

Quadros!

Aqueles que visitavam o blog antes da nossa parada sabem que tínhamos vários quadros aqui no CPTD! Pois agora venho anunciar que os três quadros mais antigos do blog estão de volta também!

Uma semana ira ser o quadro Meu pinguim, meu estilo! que será postado na Quarta-feira. E na outra semana o Top Igloo, que vai ser na Sexta-feira. E a cada duas semanas nas Segundas-feiras será postado o quadro Onde Fica? que voltam a partir do dia 8 de Fevereiro.
Em breve também novos quadros e uma serie vindo ai!

Regulamento do Sorteio:

1- Siga a gente no Twitter: @BlogCPTodoDia


2- Irá aparecer que você esta SEGUINDO:


3- Retweet esse tweet clicando aqui 


4- Agora é só esperar o dia 5 de Fevereiro no chat após a festa sera divulgado o ganhador do sorteio!!

Atenção o premio será sorteado pelo site SORTEIA, para ganhar você deve seguir todos os passos, caso a pessoa não esteja seguindo iremos sortear o premio novamente! Sim vamos conferir se você fez todos os passos! O Resultado vai ser divulgado depois da festa. Boa sorte a todos!

RESULTADO!!




PARABÉNS AO GANHADOR!!
 Print de prova:


-Equipe Club Penguin Todo Dia