Holofote de Puffles: Puffle Dourado!

Olá pinguins! 

A blogueira Megg, fez mais uma publicação sobre puffles no blog de novidades do Club Penguin. Desta vez ela fala sobre o incrível e legal puffle dourado! Vamos conferir abaixo as palavras da nossa querida moderadora:
Saudações pinguins!

Apresentando o puffle mais lendário de TODOS!
O PUFFLE DOURADO!


Você sabia que a primeira história sobre um puffle dourado poder ser encontrada no quarto livro da redação do CP? É A História do Club Penguin!

A história é a lenda do puffle dourado por Icmer e está nos Contos do Pinguim Volume 1. Neste conto, o puffle dourado era na verdade um puffle azul pintado.

Imagine nossa surpresa quando, em 2013, encontramos puffles dourados REAIS! Isso foi como um conto de fadas (conto de puffle?) se tornarem realidade!

Essas bolas de sopro brilhantes foram escondidas na mina desde então. Eles adoram seus donos, tanto que ele vai tentar desenterrar tesouros dourados para você! Que pressa... Parece uma corrida do ouro!

-Equipe do Club Penguin


Então pinguins, o que acharam desta postagem? Já tem um puffle dourado? Eu possuo 2. Os tesouros que eles acham são totalmente lindos e legais! E vocês o que acham? Comentem! Um abraço gelado e...Pinguinando!

-Edu14463, Club Penguin Todo Dia