Guia - Festa dos Puffles 2016!

Olá pinguins!

Hoje enfim, se inicia mais uma festa no Club Penguin! A tão esperada Festa dos Puffles chega na ilha para comemorarmos nossos melhores amigos, os puffles que estão presentes na ilha desde muito tempo. Então pinguins, se quiserem conferir o guia com as novidades que esta festa trás, continuem lendo esta postagem!





Ao logarmos em algum servidor do Club Penguin, a Treinadora de Puffles, mais conhecida como TP falará conosco em um diálogo:





Muito bem, após concluirmos o diálogo com a TP, poderemos abrir a interface da festa para saber o que poderemos fazer. Como dito em alguns sneak peeks, poderemos fazer atividades diárias de pique-esconde para encontrar os puffles.



A nossa primeira atividade na festa é encontrar o puffle tricerátopo vermelho. Vamos ler a dica do menu e clicar em ''Encontre-me''. Ao clicarmos ali, seremos redirecionados ao Forte Nevado para encontrar o puffle.



Para encontrá-lo, basta clicarmos nos objetos brilhantes até achar o local correto em que ele se escondeu.



Ao acharmos o puffle, TP aparecerá em um diálogo nos parabenizando por achar o puffle escondido. Também podemos coletar as recompensas por achá-lo.



- Menu da Festa:

No menu da festa, podemos ver as atividades diárias como visto a cima, o menu de adoção de puffles e também de transformações que podemos realizar.





Então pinguins, o que acharam da Festa dos Puffles deste ano? Gostaram das atividades da festa? Eu fiquei muito impressionado com a festa. Em minha opinião o Club Penguin está voltando a ficar caprichoso. E vocês o que acham? Comentem! Um abraço gelado e...Pinguinando!

-Edu14463, Club Penguin Todo Dia