Puffle em Destaque: A Alma da Festa!

Olá, pinguim! Hoje eu escrevo para avisar-lhe que temos mais uma edição do Puffle em Destaque, que é apresentada no Blog Oficial do Club Penguin pelo blogueiro Gajotz. E desta vez é sobre uma das espécies mais populares da ilha, e uma das mais animadas também... O Puffle Verde! Esta espécie curte bastante um boné com hélice e voar com seus donos no Aventura a Jato. Veja as curiosidades abaixo!




''Olá, pinguins.

Vamos todos celebrar com o TIME VERDE!
Os puffles verdes são USB nas festas. Eles são totalmente farristas e adoram entreter!
O Guardião da Caldeira é o puffle verde mais FAMOSO de todos! Ele fica quicando em volta de um alto-falante no Dance Club e ADORA fazer isso. Fico me perguntando se existe alguma música de que ele NÃO goste.
É esse grau de diversão para qual os puffles verdes estão preparados. Eles fazem tudo ficar melhor! Bom, exceto cenoura. Eles não gostam MESMO de cenoura.
Mas eles gostam, sim, de chapéus com hélice! Sim, eles usam um modelo muito parecido com o de um pinguim famoso. Hummm... vocês acham que o Rookie pegou umas dicas de moda com os puffles verdes? 
-Equipe do Club Penguin''



E então, caros leitores, o que acharam desta postagem? Vocês tem algum palpite sobre qual será o próximo puffle a aparecer? Contem para mim nos comentários e até mais!

Mister Snuggy, Club Penguin Todo Dia.