Festa Medieval 2011 - Jornada 3

Olá Penguins!

Muitos penguins andaram reclamando que não conseguiram nem se quer entrar na Jornada 3 no Club Penguin! Então eu descobri que para entrar na Jornada você deverá limpar seu cache! Fazendo isso você poderá entrar e assim seguir os passos desta postagem!

Vá até a Caverna e depois de completar a Jornada 1 e Jornada 2 você terá a porta para a Jornada 3 aberta! Entre!


Então você chegará a primeira sala da Jornada número 3! Lá você terá que encontrar a pedra da cor pedida. Vamos ao exemplo: Os potes se misturam, a tela pede para você achar a cor azul, então você terá que clicar sobre o pote com a pedra azul.


Acertando você acenderá uma luz verde ao lado da tela! Completando as três luzes, ou seja, acertando três vezes as cores das pedras, você estará pronto para a próxima sala!


A próxima sala é um grande desafio, você encontrará um free item! Chegando perto dos botões (escondidos abaixo das barras de ferro) eles subirão e você poderá pressioná-los. Assim algumas barreiras irão subir e outras descer, o objetivo é chegar ao outro lado abrindo e fechando as corretas.


A próxima sala não inclui um desafio. É apenas uma sala para você coletar o segundo free item e uma explicação para o próximo desafio.


E agora o 3° e último Desafio! Ele consiste em derrotar 3 dragões, um azul, um vermelho e um amarelo. Para derrotar o dragão amarelo você deverá usar seu escudo para defender os seus raios. Para derrotar o vermelho é jogue bolas de neve nele sem parar.


O dragão azul é o mais difícil de ser derrotado. Para derrotá-lo é necessário usar bolas de neve também, mas não atirando nele, e sim derrubando o caldeirão cheio de lava sobre o dragão.


Lembrando que nesta sala você deverá usar sua roupa conquistada durante a Jornada. Conseguindo então, derrubar o caldeirão por diversas vezes sobre o dragão azul você vencerá os três e poderá passar pela ponte que surgirá até a próxima sala!


Esta sala é apenas uma bela decoração criada pela Equipe do Club Penguin! Lá você conquista a última parte de sua armadura. E ela significa que você é um verdadeiro cavaleiro por passar da 3º Jornada!


Acima vemos a roupa completa! Realmente incrível esta caçada não? Eu achei ela bem mais complicada que a 1º e a 2° Jornada e vocês? Espero ter ajudado a todos!

~Pvs