Meu Penguin, Meu Estilo [6]

Olá Penguins!

Novamente é Quarta-Feira! Isso significa que o quadro está de volta, Meu Penguin, Meu Estilo! Os participantes dessa semana são Hini4 e Donaldy3!


Cabeça: 1,4
Rosto: 1,7
Corpo: 1,6
Nadadeiras: 1,4
Pés: 1,7
Item a item: 7,8
Conjunto: 7,6



Cabeça: 1,3
Pescoço: 1,4
Corpo: 1,4
Nadadeiras: 1,0
Pés: 1,1
Item a item: 6,2
Conjunto: 7,1

Hini4 seu look está muito legal! Você conseguiu tornar sua roupa bem feminina, porém eu mudaria seu cabelo para algo mais comum, sem uma toca. E também tiraria esta bolsa azul no meio do look roxo!


Donaldy3 você é um agente secreto! Não é um look para se sair por aí, mas é muito legal para aqueles que amam a EPF! Mesmo com esse estilo secreto, eu mudaria seu cabelo para algo mais comum e também colocaria outro item em sua nadadeira!

Este foi o Meu Penguin, Meu Estilo da semana. Querem participar do quadro? Muito simples! Basta enviar o seu pinguin para o e-mail equipe@cptododia.com, e com certeza em breve seu pinguin será postado!

~Pvs