Estilos Incríveis: 24 de Fevereiro

Olá pinguins! Narutox20 aqui.

Atualmente, a Comunidade do Club Penguin postou uma novidade que está falando sobre os Estilos incríveis do dia 24 de fevereiro. Vamos dar uma olhada:
Olá!
Happy77 por aqui. Vocês indicaram pinguins super estilosos! Vejam alguns dos meus preferidos:
Pinguina disse: "Minha amiga Flocodeneve2 é linda!!"


Flocodeneve2.jpgCongelante60 comentou: "Olá Happy77,estes visuais com certeza estão arrazando na passarela,por favor poste o visual do meu amigo Piplop505,ele esta com um visual bem bacana ele misturou roupas estilosas do music jam com alguns itens desse novo catalogo,se vocês verem vocês vão gostar por favor ele ficaria muito feliz se vesse a foto do pinguim dele aqui,tchau Happy77. P I G U I N A N D O :)"


Piplop.jpgRosa41384 indicou: "Minha amiga Linda5413 é estilosa e eu também sou e a gente queria que vocês do CP vissem nossos visuais pra ver o que vocês acham. Vocês podem nos dizer se a gente é estilosa respondendo o comentário pra gente? P I N G U I N A N D O H A P P Y 7 7 E B I L L Y B O B!"


Eu concordo, Rosa41384! :)

Linda5413.jpgA Cabotagem do Rockhopper acabou de começar... Vocês já viram mais piratas pela ilha? Indiquem pinguins fazendo comentários com os nomes e porque eles chamam tanta atenção. Fiquem ligados para verem mais visuais aqui no blog!
Pinguinando! :)
- Equipe do Club Penguin
Interessante não? Cada vez os pinguins estão ficando mais bonitos e charmosos. Entre estes três que a nossa querida Happy77 postou, só um deles está com estilo Cabotagem do Rockhopper, que é o Piplop505, porém as outras duas pinguins estão bonitas também!

Bom pinguins, vou ficando por aqui e sempre fiquem ligados para mais novidades! Até mais e... Pinguinando Sempre!


~Narutox20, Club Penguin Todo Dia