Opinião: Cabotagem do Rockhopper

Olá pinguins! Narutox20 aqui.

Atualmente, a Comunidade do Club Penguin atualizou as Novidades, e falou sobre a Cabotagem do Rockhopper! Vamos dar uma olhada:
Olá, Pinguinzada!

No último Opinião, perguntamos a vocês qual mensagem gostariam de enviar para as crianças que ajudamos com a Coins For Change. Gostei do comentário feito por Vini990:

Olá amiguinhos,tudo bem? Antes vocês precisaram de ajuda e nós suamos as penas para doar tudo o que tínhamos.Ajudamos em lugares seguros,playgrounds,escolas,também ajudamos em projetos de água potável,assistência medica e eu adorei fazer isso! Foi muito divertido ajudar vocês crianças eu amo doar e ajudar e eu tenho certeza que há vários pinguins solidários com essa situação.Crianças solitárias e carentes precisam de ajuda e estou sempre disposto a ajuda! Abraços congelante crianças! 

Obrigada por todos os comentários, pinguins!

cabotagem opinião.jpg
Como muitos já sabem, a Cabotagem do Rockhopper já está acontecendo! E eu quero saber... Qual é a parte que você mais gostou na Cabotagem?

Fiquem ligados, o próximo Opinião será publicado em breve! Vou escolher um comentário e, se for o seu, você ganha um bônus de 10.000 moedas.
Pinguinando! :)

- Equipe do Club Penguin
Interessante não é? Vários pinguins estão se divertindo com a nova festa, principalmente eu! Agora eu faço uma pergunta para você: Como está indo a Cabotagem do Rockhopper para você? Ela está divertida ou não? Comente!

Bom pinguins, vou ficando por aqui e sempre fiquem ligados para mais novidades! Até mais e... Pinguinando Sempre!


~Narutox20, Club Penguin Todo Dia