Jornal - Edição #336

Olá pinguins!

Festa de 1° de Abril acaba de chegar! Só para constar, não deixe de economizar nas brincadeiras e é claro, nas Piadas! Tivemos muitas atualizações, contando com Free ItensOperações, etc. Mas também tivemos o nosso querido Jornal! Lembrando, que esta é a edição #336! Confira:

Início:



Esta é a primeira parte do Jornal, Rookie conta que está bem empolgado para procurar a casa dos puffles laranjas e também para ir até a dimensão lotada de doces! Lembrando que agora muitas dimensões foram liberadas para todos os pinguins, portanto aproveite!


Concurso de Iglus Doidão:



Nesta parte, se encontra o anúncio do Concurso de Iglus Doidão! Este concurso é especialmente para aqueles que gostam de decorar iglus, e também para os que são um pouco malucos!

O Que Vem Por Aí:


Descrição:

Para todo o sempre - Festa de 1° de Abril
Em 7 semanas - Festa Medieval 2012
Em 9 meses - Festa de Fim de Ano  
Continuação - Rookie:




Nesta parte, Rookie diz que ele nunca ajudou Herbert, e ele confessa que comete pequenos erros. Mas peraí, ele perguntou isso para ele mesmo? Que estranho!

Segredos:


Então é isso! Essa edição do jornal é bem confusa, mas até que é engraçada! A Festa de 1° de Abril já chegou, e trouxe diversas novidades, como o Concurso de Iglus Doidão, portanto envie seus iglus para o Club Penguin, quem sabe você não ganha prêmios?

E o que vocês acharam desta edição? Conte-nos pelos comentários!

Até mais e penguinando!

~Superdrigo, Club Penguin Todo Dia