oãçaoD aculaM - Club Penguin Todo Dia

Olá Penguins!

Faz tempo que o CPTD não faz algum evento para seus leitores não é? Pois bem, vamos resolver este problema! Com a chegada da Festa de 1° de Abril, teremos uma oãçaod aculam!

Ela ocorrerá no dia 29 de Abril (Quinta-Feira), às 19:30 (Horário de Brasília), ou seja, às 14:30 (Horário do Club Penguin)! Para aqueles que não vivem no Brasil e não possuem o Horário de Brasília, acompanhem o horário pelo relógio abaixo do CP!


Mas como é 1° de Abril, não poderia ser uma doação comum! Às 19:15 será postada a primeira parte do código e às 19:30, a segunda parte! Mas há um detalhe! O código será postado ao contrário, assim os penguins terão que ser rápidos e escrever o código corretamente!

CÓDIGO: FP9QZY72M

Clique aqui para ser redirecionado ao local onde você deverá inserir o código! Lembrando: Chegue mais cedo para não perder a hora da doação e comece a atualizar a página às 19:28 para pegar o código primeiro!


doação contará com um Coin Code que desbloqueará dois itens do Treasure Book Série 7! Então não perca esta incrível doação ao estilo do 1° de Abril! Obs.: Isso não é uma mentira!

Equipe Club Penguin Todo Dia                                                     Postagem Fixa! Novidades Abaixo: