Novar Cor Chegando em Breve!

E aí pinguins!

Recentemente, nosso grande amigo Billybob fez uma postagem muito especial no Blog Oficial em Inglês. Ela está se referindo à Cor Branca, que alguns pinguins já tinham usando Hackers. Bom, a cor tão esperada está chegando, confiram um pouco mais sobre essa grande novidade:


Olá Pinguins! 

O assunto é ... Tem havido muitos boatos sobre uma nova cor que chegaria ao Club Penguin. É uma cor que muitos de vocês têm pedido desde o início - Branco !



Nós temos uma experiência totalmente nova que vem nos próximos meses, onde você pode destravar a nova cor! Eu não posso dizer mais nada sobre isso agora, mas eu vou deixar você saber mais, logo que eu puder.

O que você acha da cor pinguim novo? Que nova cor que você gostaria de ver no futuro? Nós adoraríamos ouvir o que você pensa!

Até mais e... Pinguinando!

 -Equipe do Club Penguin
Muito legal, não é mesmo? Finalmente a cor branca, esperada por muitos chegará e poderá ser destravada em breve. Eu irei fazer de tudo para conseguir  essa nova cor, que é muito legal e uma grande novidade! E vocês, também destravarão? Comentem!

Bicao2009, Club Penguin Todo Dia