Os Novos Puffles de Pelúcia


Olá pessoal!

Como sabem, alguns dias atrás a Equipe do Club Penguin publicou os novos puffles de pelúcia, certo? Eles não estavam à venda, mas hoje, eu vasculhei um site de compra da Disney, onde nos mostra muitas variedades de compra, entre muitas novidades, havia o do Club Penguin. Fui dar uma olhada na página de puffles, quando me deparei com os novos produtos que haviam aparecido da comunidade, confiram:

Puffle azul:

Puffle Verde:
Puffle Laranja - Jester:
Puffle roxo - Princesa:
Puffle Vermelho:

Puffle Amarelo - Sherwood:

Pontos Positivos da Compra:
  • Chapéu do Puffle(o que ele possui);
  • O Próprio Puffle;
  • Um código que pode destravar 1 item do Livro dos Tesouros.

Bem legal, não é? Confesso que admirei o puffle laranja, pois ele é o que mais gosto! E vocês? Gostaram de qual puffle? Deixem essas e outras opiniões nos comentários. Acabei de encomendar o meu! Pois eles não estão à venda aqui no Brasil. Eu já vou ficando por aqui! Mas fiquem ligados no blog para mais informações...

@The_owen204Equipe Club Penguin Todo dia