Opinião: Ajudar os Animais


Olá pessoal!

Estão aproveitando bastante a Festa do dia da terra? Eu estou! Mas a festa não é só para se divertir, mas também para mostrar como colaborar mais com a natureza. Podemos observar que a Equipe do Club Penguin coloca alguns animais que estão extintos, e outros que estão perto de ser. E hoje, a nossa querida amiga Happy7 publicou uma nova postagem na comunidade sobre os animais, vejam só: 

Pinguinzada, tô aqui!

Happy77 falando. Obrigada a todos os pinguins que me mandaram piadas de cair o bico no último Opinião! Adorei a piada enviada pelo Supercaio664:

"O que o pluffe vermelho disse pra o pluffe azul? Você me deixa vermelho de raiva!!!!"
Parece... perigoso? :)

reviewed_by_you_april.jpg
Como vocês sabem, só faltam uns dias para vocês mostrarem o apoio pelo planeta no Dia da Terra!

Eu vi muitos pinguins com fantasias de animais ameaçados pela ilha. Então quero saber como vocês ajudam os animais na vida real.

Você fez alguma coisa especial para ajudar os animais ameaçados de extinção? Deixem seus comentários contando pra gente!

Vou escolher um dos comentários e postar no próximo Opinião e o pinguim escolhido vai ganhar 10 mil moedas.

Valeu! E pinguinando sempre!

- Equipe do Club Penguin

Por Happy77 em abril 24 2012 12:11
Como pudemos perceber, o Supercaio664 fez um comentário bem legal, mas o assunto que eu mais gostei, foi quando ela nos diz uma pergunta interessante ''Você fez alguma coisa especial para ajudar os anomais ameação de extinção?'' O mais legal, é que o comentário que for escolhido, ganhará 10 mil moedas.Eu já comentei, e vocês? Irão comentar? Eu já vou ficando por aqui! Mas fiquem ligaos no blog para mais informações.
Até mais...

@The_owen204Equipe Club Penguin Todo dia.