Apresentação - Darth.

Olá, pinguins.

Como visto no título da postagem eu sou o mais novo postador do Club Penguin Todo Dia! Devo agradecer ao Bicao2009 por disponibilizar um vaga aqui.

Como todo postador faz, irei postar o meu cartão de pinguim e algumas informações sobre o meu pinguim. Observe abaixo:


Nome do pinguim: Darth 11
Possui assinatura: Sim
Guia: Sim
Agente da EPF: Sim 
Ninja: Não
Ninja do Fogo: Não
Ninja da Água: Não

E aí? Gostaram do meu pinguim? Espero que tenham gostado, pois é importante sua opinião para mim e para toda equipe. Eu prometo deixar o blog sempre atualizado com as futuras novidades do Club Penguin.

Eu fico por aqui. Aquele abraço gelado. Não esqueça de deixar seu comentário, pois é importante para equipe e para mim. Até mais!

Darth, Club Penguin Todo Dia.