A Volta de Um Postador

Saudações, pinguinzada!

Muito prazer em conhecê-los. Meu nome é Pedro 183, mas gostaria que vocês me chamassem de Peh. Como puderam ver no título da postagem, eu sou o mais novo postador do Club Penguin Todo Dia! Agradeço ao meu amigo Bicao2009 por ter me dado a grande oportunidade de postar aqui, neste maravilhoso blog.

Bem, agora, vou dar algumas informações a respeito do meu pinguim, começando pela sua foto, para os que querem conhecê-lo melhor:


  • Nome: Pedro 183;
  • Possui assinatura? Não;
  • Dias de vida: 700+;
  • Selos: 234;
  • Ninja normal: Sim;
  • Ninja Fogo: Sim;
  • Ninja Água: Não; 
  • Função no Blog: Postador;
  • Twitter/YouTube: @Pedro183cp / Pedro183Filmes.
Entrei na Blogosfera em Dezembro de 2010, e desde então, fiquei viciado em fazer postagens. Adoro deixar a pinguinzada ligada em tudo o que acontece na ilha!

Pois bem, acredito que seja só isso. Sintam-se livres para comentar e para falar comigo no chat, pois sempre estou a fim de fazer novas amizades!

Um abraço. Pinguinando!


Pedro 183, ClubPenguinTodoDia.Com.