Atualizações nos Iglus!

E aí pinguins!

Na última quinta-feira, chegou aos iglus de todos os pinguins uma grande novidade! Agora temos opções de editar nosso iglu de uma forma totalmente nova e muito legal, salvar nossa criações e "Gostar" dos iglus de outros pinguins. Confiram.

Para começar, logo ao entrarmos em nossos iglus, iremos ver as seguintes novidades.


Este é a opção "Gostar", e é com ela que podemos mostrar o que achamos do iglu dos outros pinguins.


Esse, é o novo botão de Editar o Iglu, clicando nele, irá aparecer a seguinte tela.


 Isso é uma espécie de Painel e com ele podemos fazer várias coisas, salvar até 3 iglus, decidir quem poderá entrar em nosso iglu e editá-lo , clicando no botão com uma ferramenta e um lápis, que entrará no novo modo de edição.


Muito legal, não é mesmo? Também foi atualizada a lista de iglus no mapa e agora com ela, podemos ver o Iglu com mais "Gostei" do servidor.


Com todas essas novidades, também chegou uma atualização no catálogo Iglu Novo em Folha, que são três fundos para nossos iglus.


E os três novos fundos são um cenário de montanha, um de praia e um de floresta. Vejam.




E é claro, que os não assinantes, não poderiam ficar de fora dessa grande novidade! A partir de agora, todos eles possui em seus iglus alguns itens.


Muito legal, não é mesmo? Eu simplesmente adorei essas atualizações, pois agora podemos fazer mais coisas em nossos iglus de deixá-los cada vez melhor! E vocês, o que acharam dessa novidade? Contem-nos pelos cometários!

Bicao2009, Club Penguin Todo Dia