Novo Postador!

Olá Pinguins !
Tudo bom? Sou eu, o Oliver.

É com muito prazer que venho apresentar como mais novo postador do Club Penguin Todo Dia.

Primeiramente eu quero agradecer ao Bicao2009 por ter me dado esta grande oportunidade de estar presente aqui com vocês, quero dizer que vou deixar vocês bastante informados de todas novidades que rola no Club Penguin para deixar o blog mais atualizado que já está, como todos os novos postadores fazem que é se apresentar eu não farei diferente, então vamos dar uma olhadinha no meu Player Card, vejam:



  • Nome do Pinguin: Talles Voc
  • Nome no Xat: Talles Oliver
  • Função no BlogPostador
  • Idade: 14
  • Apelido: Oliver
  • Assinante: Sim
  • Guia: Sim
  • EPF: Sim
  • NinjaSim
  • Ninja Fogo: Sim
  • Ninja Água: Sim
  • Idade no Club Penguin: 1000+
  • Selos: 210/307

Um postador que adora diversão, começou a postar nos blogs no final de 2011 e nunca mais parou, adora entrar no servidor Boreal e Avalanche. Adora conhecer novas amizades, uma curiosidade dele é que ele adora jogar, tanto Club Penguin quanto Transformice.
E com viram meu Player Card agora já sabem bastante coisa sobre meu pinguim, e um pouco sobre min.
Eu adorei este blog, agora tenho a missão de levar novidades quentinhas do Club Penguin para o Blog.

E ai o que vocês acharam do meu Player CardComentem adoraríamos saber a sua opinião, pois ela conta muito para o blog ficar melhor do que já está.

E para vocês um abraço bem gelado.

- Oliver