Reunião dos moderadores do Club Penguin para poder manter seguro mundo on-line para crianças!

Olá, pinguim! Apisada aqui.

Hoje, trago uma notícia mundial, os moderadores do Club Penguin, por deixarem a Ilha do Club Penguin sempre segura, irão ter uma reunião para manter seguro o mundo on-line para crianças! Confira a reportagem feita pela Metro:
Adornando as paredes da sede britânica do Club Penguin são, obviamente, um monte de imagens de pingüins. Pinguins jogando tênis, praticando pára-quedismo, dançando. Você pode ver o nome dele, os personagens multi-coloridos desenhos animados são para ele. 
No entanto, apesar da presença de uma mesa de ténis de mesa e uma pilha, em vez de convidativo dos Puffles dos sacos de feijão - caso você esteja se perguntando, Puffles são animais de estimação que você pode manter o Club Penguin massivamente multiplayer online (MMORPG) - a principal função do site de rede social do escritório de Brighton é grave: as crianças pensam que estão seguras online.
Após o recente escândalo de bater Habbo Hotel, que recebeu um bombardeio de críticas após Channel 4 Dispatches revelou que estava sendo usada por pedófilos, que nunca foi mais importante para sites de tranquilizar os pais, professores e ativistas da segurança da criança que seus mecanismos de segurança estão em alta a zero. 
E com um número crescente de crianças agora usam sites como o Club Penguin, Moshi Monsters e Habbo Hotel, a tarefa de moderar-los leva um investimento considerável. 
Ele vem como nenhuma surpresa então que no mês passado o Club Penguin, que é propriedade da Disney, anunciou que iria gastar R $ 3 milhões em campanhas de apoio para educar as crianças e pais na Europa, Oriente Médio e na África sobre a segurança online. 
"As crianças querem estar online", disse Lucy Woodward, chefe do Club Penguin, no Reino Unido e na Europa. "É uma parte da vida nos dias de hoje. 
"Para os pais para ser confortável eles devem saber mais sobre os sites para que eles não estão apenas cuidando de seus ombros miúdos de 24/7. 
Esse trabalho, no entanto, cai para os 60 em tempo integral moderadores que enchem o escritório de Brighton e que monitoram cada palavra ou frase que está inscrita no site ao mesmo tempo, certificando-se que as crianças não estão a ser intimidados ou assediados. 
"Todos esses tipos de sites têm características técnicas, mas o elemento humano é muito importante. Metade os nossos funcionários são moderadores, "disse a Sra. Woodward. 
"Crianças precisam mover rápido e nós precisamos estar atualizados com as tendências para atualizar os filtros de linguagem, mas às vezes moderadores bastam ir no jogo como pinguins para ajudar a garantir que as crianças estão se divertindo."
Club Penguin
Na tela de Simon Pollard, chefe do Reino Unido o apoio da comunidade no Club Penguin, o texto passa pelo caixa rápida de bate-papo, enquanto que abaixo dela, os pinguins gingados em torno de seu mundo online. 
Palavras que são bloqueadas são exibidos na tela em vermelho e são invisíveis para os outros usuários. Não é surpresa para um site destinado a oito anos de idade, o bate-papo é comicamente inane. 
"Todos dizem que são o Homem-Aranha!" e "Vamos todos dançar!" pisca na tela.
Um usuário entrará na conversa e usa um palavrão, que aparece em vermelho. O pinguim recebe uma proibição de 24 horas e pronto. Dois crimes mais e ele será banido para a vida. 
"Normalmente eles estão apenas tentando a sua sorte para obter um palavrão através de e ser provocativo, mas qualquer tentativa de manipular o filtro pode geralmente levar o miúdo muito rapidamente," disse o Sr. Pollard. 
"Há também frases que podem parecer inofensivas, mas há boa razão para terem sido bloqueados. 
"Às vezes as pessoas colocam coisas por onde certas letras em um link frase juntos para soletrar palavras ou outros palavrões. Qualquer coisa que se assemelha a informação pessoal é também automaticamente bloqueado. " 
Muito pouca informação pessoal é realmente necessário para entrar no site. Tudo que você precisa é um endereço de e-mail. Este é o mesmo do site Moshi.
Enquanto isso oferece proteção contra fraude, ele também levanta a pergunta feita por muitos: Existem adultos em Moshi? 
"Sim, há os adultos em Moshi", disse Michael Acton Smith, AKA Sr. Moshi, executivo-chefe de doces Mindy, que criou Moshi Monsters. "Muitos pais utilizam o site com seus filhos. 
"Mesmo um adulto querendo abusar do site, eles não seriam capazes de fazer qualquer coisa. Cada clique único e mensagem é gravada. Se alguém dizia algo desagradável e isso aconteceu para obter através dos filtros que não demoraria muito para que ele fosse pego pela equipe ou por relatos de outros usuários. 
"Nós não falamos até crianças. No mundo real para não envolver nossas crianças em algodão, nós educamos, nós ensinamos a olhar para a esquerda e direita quando atravessar a rua. " 
Como torna-se claro que a internet não é mais uma mercadoria exclusiva a grupos etários mais velhos, tornou-se cada vez mais importante para as crianças a serem ensinadas adequadamente sobre a segurança online. 
"Se você fere o relógio para trás a dez anos atrás e pergunta de quem é a responsabilidade de manter as crianças seguras online, então você pode ter conseguir muitas respostas", disse Will Gardner, executivo-chefe da Childnet, uma instituição de caridade que trabalha no sentido de tornar a Internet mais segura para as crianças. 
"Agora é aceito que todo mundo tem um papel a desempenhar: professores, escolas, autoridades e até mesmo as próprias crianças. 
"Este é um ambiente em constante mudança. As crianças de uma idade mais jovem não precisa só ter acesso, mas precisa da propriedade da tecnologia. Precisamos estar recebendo lá fora, para equipar os jovens com informações para uma utilização segura da tecnologia online e novo, a tomar medidas para cuidar de si e dos outros e ser um bom cidadão digital. " 
Professor Tanya Byron, que foi encomendada pelo governo anterior para escrever a revisão, as crianças mais seguras em um Mundo Digital, argumenta que as crianças e os jovens precisam ter 'poder' para se manterem seguros. Ela usou uma analogia de uma piscina pública: apesar de ter guardas e portões ', nós também precisamos ensinar as crianças a nadar ". 
Sr. Gardner disse: "Para construir segurança sobre essa analogia, acho que esses sites precisam criar a parte rasa - eles podem dar os primeiros passos antes de ir mais fundo."



 Incrível! Os moderadores do Club Penguin tentarão dar toda segurança possível na internet para as crianças do mundo todo. O que você achou dessa reportagem? Nos conte através dos comentários, sua opinião é muito importante para a nossa equipe!

-Apisada