Operação #95

Olá, agente! Apisada aqui.

Nesta quinta-feira, o Gary lançou uma nova operação para todos os agentes da EPF. Dirija-se à Sala de Comando para receber ordens e começar uma nova operação. Desta vez, ele diz que precisamos realizar um experimento muito importante no gerador de luz da Caverna da Mina para redirecionarmos energia para a EPF enquanto aguardamos o Rockhopper. Confira a localização da operação dessa semana:


Assim que você ficar na posição do meu pinguim, o seu telefone secreto começará a tocar. Clique nele, o jogo dessa semana se chama "Localização Encontrada.", o principal objetivo é você destruir os circuitos, mas para isso, você deve encontrar os pares de símbolos para sobrecarregá-los, seja rápido, pois você tem apenas um minuto!


Quando completar, você receberá uma mensagem do Gary dando os parabéns por cumprir mais uma operação e ainda ele diz que poderemos fazer descobertas incríveis a tempo! Leia com atenção:


 Se não está conseguindo ver, veja o conteúdo logo abaixo:
Muito bem, Agente! Agradeço sua ajuda - os experimentos que estou realizando requerem uma imensa quantidade de energia. Estou estudando o efeito da energia do Meteoro em um fenômeno cronológico. Em outras palavras, poderemos fazer algumas descobertas incríveis "a tempo".
Muito interessante! Será que essas "descobertas incríveis" tem algo haver com o Herbert? Enquanto não sabemos, deixe sua opinião através dos comentários, pois ela é muito importante para a nossa equipe!

-Apisada