Apresentação - Davyes0612

Olá pinguins! Davyes0612 aqui.
Para quem não me conhece, sou Davyes0612, o mais novo postador do Club Penguin Todo Dia. Gostaria muito de agradecer ao Rafael e ao Bicao2009 por me darem esta oportunidade de postar aqui neste incrível blog. Estou sempre fazendo novas amizades e espero ser amigo de vocês também! Confiram algumas informações sobre o meu pinguim:




  • Nome do Pinguim: Davyes0612
  • Dias de Vida: Mais de 900
  • Agente EPF: Ops! Esta informação é totalmente secreta
  • Ninja/Ninja Água/Ninja Fogo: Sim
  • Assinante: Sim
  • Guia Turístico: Sim
  • Servidores Prediletos: Boreal, Zero Grau, Granizo e Freezer

Essas foram as minhas informações. Caso tenham alguma dúvida sobre mim, vocês podem me procurar no Twitter ou até mesmo no xat do blog. Vou ficando por aqui, mas sempre fiquem ligados no blog. Até mais!