Revelação - Verdadeira Identidade da Diretoria

Fala galera, Pufitio digitando...

Tudo bem, amigos? Faz um tempo que não venho aqui lhes trazendo uma postagem nova, não é mesmo? Acredito que nos próximos dias já estarei retornando a postar normalmente.

Então, nesse tempo que fiquei fora, acabei perdendo acontecimentos impressionantes em nossa ilha, por isso conto com a ajuda de vocês para me manterem informado, ok? Indo direto ao ponto, a Operação está de suar as penas, não é mesmo? Se bem que com essa neve toda, isso não é uma coisa ruim. Pois bem, a operação está chegando ao fim, e com isso iremos descobrir a verdadeira identidade da Diretoria. Confiram o vídeo que relata sobre isso.


Impressionante, não é mesmo? Quem diria que a querida Tia Arctic é a Diretoria. Será que a primeira missão da ASP, em que tivemos que resgatar os Puffles da Tia Arctic, já era ela nos testando? Isso não saberemos, mas é realmente fabuloso descobrir que nossa querida jornalista, é quem comanda tudo dentro da Elite Penguin Force.

Agora, só nos resta esperar para sabermos mais sobre isso. Não deixem de comentarem dizendo o que acham sobre isso. Fiquem ligados, um firme aperto da nadadeiras, e até mais.