Apresentação: Gian 2003

Saudações, pinguim!

Eu me chamo Gian 2003 e comemoro meu ingresso à equipe do Club Penguin Todo Dia
Agradeço ao Bicao2009 pela grande oportunidade e espero poder informá-lo, leitor, sobre todas as novidades do Club Penguinmeu jogo favorito! Sem mais delongas, vamos as minhas informações!

                       
Nome: Gian 2003
Dias de vida: Mais de 1.000
Jogo Favorito: Esmaga Fruta
Ninja: Sim
Ninja da Água/ Fogo/ Neve: Sim, sim, não.
Servidor Favorito: Sibéria
Agente da EPF: Si... Isto é confidencial!

Estas são algumas informações básicas a respeito do meu pinguim. Gostaria de destacar, novamente, como estou feliz de entrar neste blog cheio de vencedores, cada um com uma história cheia de façanhas!
Até breve! Peço que nos comentários, escreva a sua opinião sobre mim, o novo postador do Club Penguin Todo Dia!
-Gian 2003, Club Penguin Todo Dia

Dicionário:
Ingresso: Entrada;
Delongas: Retardações.