Novo postador - Duff

Olá pinguins!
Como podem ter visto no título desta postagem, sou o mais novo postador do Club Penguin Todo Dia! Antes de tudo, gostaria de agradecer ao Bicao2009 pela oportunidade de postar neste maravilhoso blog! Bom, vocês devem querer saber um pouco mais sobre mim não é? Então, segue abaixo a ficha do meu pinguim:


                                                
                 
                                                 Nome: Max Tennyson
                                                 Assinante: Não
                                                 Agente da EPF: Sim
                                                 Ninja/Fogo/Água/Neve: Sim/Sim/Sim/Não

Bom, vocês devem estar se perguntando por que meu pinguim se chama Max Tennyson e me chamam de Duff em vez de Max não é? Bem, é porque meu pinguim, Duff1234, foi banido para sempre, e quando entrei no mundo da blogosfera, ele ainda não tinha sido banido. Bom, vou ficando por aqui. O que você achou da minha entrada no blog? Conte-me através de um comentário!

- Duff, Club Penguin Todo Dia.