Festa do 8º Aniversário do Club Penguin

Olá pinguins!

Começou a Festa do 8º Aniversário do Club Penguin que, como é habitual, se comemora no Café, que está todo decorado para o evento.



O interior do Café está transformado num museu que mostra parte da história da ilha. Entre outras coisas, podemos ver antigos itens e os anteriores Chapéus de Aniversário mas o que eu achei mais curioso, foi a presença do Puffle Dourado (veja o canto superior esquerdo da sala) e da coleção de britadeirasSerá que as minhas suspeitas, de que o próximo evento do CP, a "Operação Puffle", vai incluir o desvendar o mistério do Puffle Dourado, estão certas? E para quê a presença de britadeiras? Tem uma lenda que conta que os puffles dourados estão debaixo do Iceberg. Se essa lenda for verdadeira a presença de britadeiras está justificada!


Como é habitual, recebemos como presente um chapéu, o Chapéu do 8º Aniversário. Ele está em cima da mesa vermelha que se encontra no canto inferior esquerdo da sala. Como podem ver o chapéu tem as cores do puffle Multicor, o último puffle a ser descoberto na ilha.


Mas este ano podemos ganhar ainda um Plano de Fundo. Pare em frente à  máquina fotográfica, clique no botão vermelho e o Plano de Fundo "A Velha Cidade", que é uma imagem do antigo Centro, ficará em seu inventário.


Foi ainda lançado o novo Livro do Ano, O Livro do Ano de 2013-2013, que mostraremos em pormenor numa futura postagem. Este livro mostra os principais eventos decorridos no CP nos últimos 12 meses e tem ainda mensagens dos personagens do CP. Como todos os outros livros ele encontra-se na estante da Redação mas, temporariamante, até dia 31 de Outubro, pode vê-lo na mesa do Café


Este evento só dura até dia 31 de Outubro por isso não se esqueçam de pinguinar até ao Café, cantar os parabéns, apagar as velinhas de aniversário (passando sobre elas com o mouse). Aqueles que não tem ainda o Selo "Parabéns!", vão conquistá-lo quando assoprarem as velas.


Muito legal essa Festa de Aniversário! A ideia de colocar as cores do Puffle Multicor no Chapéu de Aniversário foi, quanto a mim, bem conseguida, pois neste último ano sem qualquer dúvida os puffles foram os grandes protagonistas da ilha. Também gostei muito do novo Plano de Fundo, representando o antigo Centro, pois num ano em que tantas salas do CP foram remodeladas, sentir um "cheirinho" de uma sala antiga é sempre bom. Mas o mais curioso para mim foi, como já referi, a presença do Puffle Dourado e da coleção de britadeiras no evento. Será que isso significa que no evento de Novembro, a "Operação Puffle" desvendaremos não um mas sim dois dos grandes mistérios da ilha, o mistério do Puffle Dourado e do Iceberg? Seria incrivél se isso viesse a acontecer, não acham? Contem-nos as suas opiniões nos comentários abaixo!

Até mais e parabéns Club Penguin, obrigada por todo esse tempo de diversão!

Joaninha 7