It's Your Birthday! Colabore no vídeo da música!

Olá pinguins!

A equipe do Club Penguin precisa da nossa ajuda para gravar algumas cenas de um vídeo de música que estão fazendo para uma canção intitulada "It's Your Birthday!", em português "É o seu aniversário!", e Polo Field já postou no blog oficial inglês de que forma podemos ajudar a equipe. Vejam a traduçao da postagem:

Olá pinguins!

Está quase na hora do aniversário do Club Penguin! Hoje nós estamos trabalhando num novo vídeo de música para uma canção chamada ""It's Your Birthday!" E nós precisamos da sua ajuda.


Queremos ter um grupo de pinguins com roupas de festa e chapéus de festa no nosso vídeo! Aqui está o que você poderia fazer para se envolver:

1) Vestir o seu pinguim com uma roupa de festa e um chapéu de aniversário ou o chapéu do aniversário.
2) Responder a este post do blog (deixe um comentário)
3) Vamos selecionar aleatoriamente algumas roupas dos comentadores a ser destaque no vídeo que o Ninja está trabalhando agora!

Além disso, nós também vamos filmar algumas imagens de vídeo no Café hoje às 12h15 p.m. Horário Oficial do Club Penguin. Outra chance de se envolver!

Vamos fingir que estamos na Festa de Aniversário, por isso esteja pronto para representar! Estaremos no servidor Marshmallow - Esperamos vê-lo lá!

Até lá ... Pinguinando!
-Equipe do Club Penguin
Eu gostaria muito de colaborar na gravação do vídeo e tenho a certeza que muitos pinguins vão responder ao apelo de Polo Field e aparecer no Café. E vocês, vão colaborar? Não se esqueçam de nos contar como foi nos comentários abaixo!

Até mais!

Joaninha 7