Guia da Viagem Pré-Histórica 2014!

Olá, pinguins!

Como já estava previsto, chegou nessa quinta-feira, dia 23 de janeiro, ao Club Penguin a Viagem Pré-Histórica, onde devemos viajar no tempo e encontrar um ancestral do Gary, sendo que ele precisa que ajudemos a salvar dinopuffles. Logo quando entramos na Ilha pela primeira vez, as seguintes mensagens do nosso cientista aparecerão.

(Clique para ampliar)

(Clique para ampliar)

Clicando em "Voltar no tempo!", seremos levados a era pré-histórica, onde aparecerá uma mensagem do ancestral do Gary, Garuga, o Uga Buga.


Cliquem em "OK" e agora nosso dever é escavarmos ovos de Dinopuffles, uma tarefa bem fácil. Para isso, basta procurarmos pelos buracos de escavação que estão disponíveis em várias salas.


Basta clicarmos nesses locais e teremos que jogar um joguinho praticamente igual ao Caça ao Tesouro, que fica no navio do Rockhopper, a única diferença é que jogamos sozinhos e temos que encontrar ovos. Provavelmente, o primeiro ovo que irão achar será o de um dinopuffle azul.


Após encontramos nosso primeiro ovo de dinopuffle, Garuga nos deixará outra mensagem.

(Clique para ampliar)

Clicando em "Uga Uga!!", aparecerá uma página onde podemos ver quais ovos já encontramos. Nessa página, os assinantes devem clicar em "Equipar!", ao lado do ovo azul e os não assinantes podem apenas receber um item. Após se equiparem com o ovo, os assinantes devem ir até o vulcão para chocá-lo com o calor.


Para chocarmos o ovo, devemos levá-lo para cima das crateras do vulcão três vezes e, após isso, poderemos adotar um dinopuffle!


Os dinopuffles também podem escavar e encontrar itens raros, como uma Jaqueta de Magma e itens para iglu também.


Além disso, os assinantes podem escavar mais ovos de dinossauros nas escavações e se transformarem. Temos um total de 20 ovos para serem escavados.


Legal, não? Essas são as principais coisas que podem ser feitas na Viagem Pré-Histórica e, com o decorrer dos dias, novos dinopuffles serão liberados. O que acharam da nova festa? Já encontraram quantos ovos? Não deixem de nos contar nos comentários!

Bicao2009, Club Penguin Todo Dia