Viagem Pré-Histórica: achando ovos e adotando dinopuffles

Olá, pinguins!

A Viagem Pré-Histórica começou e, este ano temos uma grande novidade. Podemos escavar ovos de dinopuffles que, depois de chocados darão dinopuffles, que ficarão connosco, mesmo após terminar a festa! Vamos então entrar no CP, viajar até ao passado e aproveitar esta chance de termos um novo tipo de puffles!

Logo que entramos no CP, Gary convida-nos a viajar até à era pré-histórica para salvar dinossauros e, quando chegamos ao passado aparece-nos Garuga, o ancestral de Gary, que nos fala como podemos achar os ovos de dinopuffles: teremos de cavar para achar os ovos.


Cliquem em ”OK” e serão automaticamente direcionados para uma das muitas salas do CP pré-histórico onde se encontram os buracos onde podemos escavar e encontrar os ovos.


Cliquem num desses buracos e joguem Escavação Dino, um jogo muito semelhante à Caça ao Tesouro mas no qual jogamos sozinhos e em vez de tesouros encontramos  ovos, quer de dinossauros, quer de dinopuffles.



Quando encontrarmos um ovo de dinopuffleGaruga agradece-nos e, no caso de termos assinatura, o ancestral de Gary, informa-nos como podemos chocá-lo. Confiram.


Como podem ver na figura abaixo, durante a festa, vamos poder achar 6 tipos de ovos de dinopuffles diferentes e, por cada um que achamos, todos os pinguins ganham um item grátis. O item de hoje foi o Estilingue dos Antepassados. Mas, para chocar um ovo de dinopuffle é preciso ter assinatura, por isso, só pinguins assinantes vão poder adotar as seis espécies de dinopuffles e cuidar deles.


Então, se têm assinatura e querem chocar os ovos que acabaram de ganhar, cliquem em "Equipar" e dirijam-se para o Vulcão, como foi recomendado por Garuga. Se ainda não conhecem bem a ilha pré-histórica, abram o mapa que se encontra no canto inferior esquerdo da tela, cliquem no Vulcão e, automaticamente, serão direcionados para lá.


Entrem no Vulcão e vão andando até às pedras mais quentes, as mais vermelhas. Ao fim de fazerem isto 3 vezes, o ovo estará chocado e poderão adotar o primeiro dinopuffle, um tricerátopo azul.


Dêem um nome ao novo bichinho de estimação e podem começar a passear com ele. Como qualquer outro tipo de puffles, os dinopuffles também acham itens e moedas escavando


E eles também precisam de ser alimentados e cuidados. E podemos alimentá-los e cuida-los na ilha moderna, como sempre fizemos com os outros tipos de puffles, ou na ilha pré-histórica, onde podemos encontrar pufitos, poças de água e buracos de pedra onde estes puffles adoram alimentar-se, banhar-se e dormir. Confiram.


Estão a gostar desta viagem pela era dos dinossauros? O que acharam dos dinopuffles? Pretendem adoptar as seis espécies? Contem-nos as suas opiniões nos comentários abaixo!

Atá mais!

Joaninha 7