Meu Pinguim, Meu Estilo #46 - Ma88805

Olá, pinguins!

Hoje, quarta-feira, primeiro dia de 2014, temos também a primeira edição do Meu Pinguim, Meu Estilo do ano! Mesmo sendo a primeira do ano, o número dessa edição é de 46 e como participante temos o Ma88805. Vamos ver seu estilo!


Cabeça: 2.0
Rosto: 1.8
Corpo: 2.0
Plano de Fundo: 1.8
Pés: 2.0
Nota geral: 9.6

Bom desempenho, Ma88805! Podemos ver, claramente, que nosso amigo criou um estilo usando principalmente itens com tons de azul: um mais fraco e outro mais forte. Tudo está combinando muito bem; o item de cabeça, de rosto e dos pés combinaram bem em tons mais fortes, já os itens de corpo, de pescoço e o Plano de Fundo combinaram com um tom mais fraco. A única coisa que acho que não ficou boa foi a cor do pinguim; um azul seria um boa escolha, assim tudo ficaria com o mesmo tom.

Essa foi a primeira edição do Meu Pinguim, Meu Estilo do ano que começa! Quer participar do quadro e ter seu pinguim publicado aqui? É muito fácil! Basta enviar um email para suportecptododia@gmail.com com um print screen do seu pinguim e aguardar!

Até mais e um Feliz Ano Novo a todos!

Bicao2009, Club Penguin Todo Dia