Clipe: "The Best of 2013 - Mashup Remix"

Olá pinguins!

Como estávamos a espera foi lançado o vídeo da música "The Best of 2013 - Mashup Remix" que reúne vários temas lançados pelo CP ao longo do ano de 2013. No vídeo podemos também recordar os muitos eventos que aconteceram no CP em 2013! Tivemos algumas das maiores novas festas de sempre, incluindo a Star Wars, a Teen Beach Movie - Na Onda Pinguim, a Luz, Câmera, Hollywood, a Universidade Monstros e a Operação Puffle! Dois novos shows semanais foram lançados, # WaddleOn e Spoiler Alert, e dois novos puffles, o Puffle Dourado e o Puffle Arco-íris. Tivemos também novas salas e a estreia do Club Penguin no iPad. Mas assistam ao vídeo!



Neste vídeo temos um, ou talvez dois spoilers! Vamos ver!

Na miniatura do vídeo podemos ver um puffle com cauda e orelhas Os créditos desta novidade vão para @KevinRicardoHZ que foi o primeiro a divulgá-la no twitter.


Também na miniatura do vídeo podemos ver uma imagem do Mickey Mouse e, mais ou menos no tempo 1 minuto e 15 segundos duas pessoas usando "orelhas de Mickey Mouse". Foi o Spongebobv1 (@TheSpongebobv1) que me falou desta imagem e também de que já tinham sido sido feitas referências no Twitter sobre uma "Mickey Mouse Takeover". Muito obrigada Spongebobv1!


Este foi um grande ano no Club Penguin e a equipe diz que tem muita coisa planejada para 2014 ... pufflesDesafio Ninjanovas festas ... Será que entre essas festas está uma "Mickey Mouse Takeover"? Até que seria uma boa ideia, não acham? Mas temos de esperar para ver o que está para vir em 2014! Até lá podem recordar os maiores eventos de 2013 neste vídeo tão legal e não deixem de nos contar nos comentários quais foram os seus preferidos!

Até mais!

Joaninha 7