Mensagem da EPF - Diretoria

Olá, pessoal! Gian aqui!

Ontem, a Diretoria enviou uma mensagem interessantíssima para nossos telefones secretos. É sobre Rookie. Ele fez algo muito errado e corre o risco de perder o direito de ser Agente da EPF. Vejam:


Rookie, compareça a minha sala imediatamente! O seu direito de usar o Telefone Secreto foi suspenso!


Estranho, não é? O que faria a Diretoria à agir assim? Pois eu tenho um palpite! Confiram:

Ei, Diretoria. O pato de plástico e eu estávamos brincando de esconde-esconde. Do que se trata esse documento criptografado QOFSQU5HVUVKTw-2001? 

"Ah, meu deus, Rookie. De novo? Você não tem jeito mesmo." 

Bem, Rookie entregou o código para Herbert, é possível deduzir já que muitas vezes o urso polar fez mensagens no Telefone Secreto, por isso provavelmente ele deve ter rastreado a mensagem. Isso ainda vai causar alguma confusão... 

Gian, Club Penguin Todo Dia