Tutorial - Turnê Mundial dos Muppets

Postagem Fixa. Gostaria que todos lessem a postagem, já que fiz ela no meu aniversário, de madrugada!


Meus cumprimentos, caros leitores! Gian aqui, novamente!


Primeiramente, gostaria de dizer algo pessoal. Hoje é meu aniversário. Obrigado a todos que me apoiaram aqui, estou a quase meio ano, 5 meses, que eu me lembre. 5 meses que me marcaram e continuam me marcando. Obrigado mesmo!

Bem, agora vamos para a postagem.  Vejam o mapa da festa, que como na festa de natal, está com mudanças nas salas conforme a decoração das mesmas. 







Outra coisa surpreendente na festa é a quantidade de emoticons, já que são uma versão muppet dos já atuais. Observem:

Interessante, não? Os dois últimos tem efeitos especiais, e na minha opinião são bem criativos. Agora, que tal vermos o catálogo?


As fantasias são, como podem ver, adaptadas para o jogo do filme dos Muppets. E na página anterior, temos uma marcação dos dias em que poderemos encontrar os personagens e ganhar itens exclusivos graças a eles. 


Ao encontrá-los, recebemos mensagens e itens. No caso do de hoje, o Urso Fozzie, ganhamos uma torta. Aperte a tecla "D" para aparecer um sinal na tela. Aperte-o e um pinguim vai receber uma boa dose de torta na cara!

 Olá! Sou o Urso Fozzie e estou aqui com uma das minhas piadas favoritas: jogar tortas de creme! É hora de provar que você entende de piadas! Ahhh! Engraçado! Waka waka!


Agora ISSO foi engraçado! Você deixou todo mundo coberto de creme! Waka waka! 

Antes da atualização completa acontecer, de madrugada, os personagens estavam nas suas respectivas salas ainda, porém não falavam nem nada. Consegui um print do personagem que habita a sala do Brasil


Falando nisso, temos uma sala fechada até o dia 28 de março. Antes de atualizar totalmente e os "bugs" (problemas) serem retirados, podíamos acessar o teatro dos Muppets. Porém, o plano de fundo não estava disponível. Veja algumas imagens:




Você também pode ganhar um plano de fundo roubando todos os itens preciosos do museu, que é a Loja de Presentes e para roubá-los, basta clicar no itens em exposição.


Bem, esse é o fim do tutorial. O que achou? Alguma dúvida? Caso tenha, fale nos comentários que eu responderei. E se quiser acrescentar algo, a mesma coisa!  Tchau e até a próxima!

Gian, CP Todo Dia