Catálogo Iglu & Cia - Julho de 2014

Olá pinguins!

Hoje foi lançado o catálogo Iglu & Cia - Julho de 2014 que, como seria de esperar, tem muitos itens relacionados com a próxima festa do Club Penguin, a Music Jam 2014. Para além dos itens relacionados com música, de entre os quais destacamos o "Iglu Onibus de Turnê" e a "Cabine SoundStudo", o catálogo conta com uma forte presença de móveis de cozinha e com alguns móveis de exterior. Relativamente a segredos só temos dois, ambos na mesma página, que como sempre assinalamos a vermelho. Vamos então ver a capa e as novas páginas do catálogo:












O que acharam do novo catálogo? Eu gostei muito do novo iglu e, em minha opinião, os novos itens musicais, embora na sua maioria sejam relançamentos, são perfeitos para fazermos uma decoração bem ao estilo Music Jam. Quantos aos itens de cozinha e de exterior, eu que sou fã de iglus tipo "casinha", adorei e tenho a certeza que os vou utilizar muito nos meus iglus. Deixem um comentário à postagem com suas opiniões!

Joaninha 7