Club Penguin News - Edição nº 455

Olá pinguins!

Hoje é dia de atualização e o temos a nova edição do Club Penguin News. O primeiro artigo, da autoria de Cadence é sobre o "SoundStudio" o novo equipamento que ira substituir o "DJ3K" no Dance Club. o SoundStudio traz novos recursos e musicas, um deles é mencionado pela Cadence, um pinguin assinante pode por sua musica para tocar no Dance Club, todos assinantes terão suas musicas na Dance Club e mais se você gostar da Musica você vai poder clicar em "gostar". Confira a reportagem da Cadence:



No segundo artigo, temos o Cruzeiro Musical uma das novidades do Music Jam, pelo que Rookie nos informa vai ser um cruzeiro com muita música e bandas. E para aqueles que querem se divertir tem um toboágua e para os pinguins que gostam de comida, no buffet terá uma grande variedade de comida. Confira a reportagem do Rookie:


Nesse jornal traz para gente uma curiosidade que vai arrepiar a pena de muitos pinguins! Dizem por aí, nos fala sobre a caverna que pode ser vista na Montanha de Esqueci, boatos que la mora o Pé-Grande. Será que não é Herbert não ? Confira a reportagem:


Virando o jornal temos a Continuação da Cadence, ela também fala sobre o novo navio que esta vindo ai que vai agitar os pinguins! Ele e a Pinguin Band vão começar essa grande festa, e junto com outras estrelas que vão estar nessa festa e subir ao Palco! Também teremos a nova musica dela "Best Day Ever". Confira a reportagem:


E no fim temos o Arquivo Confidencial, nessa semana ele nos fala sobre a origem dos Dinopuffles. E como chegaram na nossa ilha, confira o arquivo do Gary:


Esse jornal nós traz muitas novidades! Esta preparado para agitar as penas ? o Music Jam começa dia 17 de julho!  Também temos uma curiosa reportagem da Tia Arctic sobre a caverna no alto da montanha será que é o Herbet ? Deixe suas opiniões nos comentários! E comentem também sobre o "SoundStudio"!
Que a força esteja com vocês! 

-Ladonegro, Club Penguin Todo Dia